Português Italian English Spanish

NOELSON TEIXEIRA O CRIADOR DO AFROTINA!

NOELSON TEIXEIRA O CRIADOR DO AFROTINA!


PAULO COELHO disse uma vez que  “O mundo esta nas mãos daqueles que têm coragem de viver seus sonhos cada qual com o seu talento.” Confesso, que mesmo conhecendo do seu extrordinario dom, tem dias que ainda fico preplexo com tamanha criatividade, nesta era de ilusões, são poucas pessoas que nos conseguem surpreender. O Dj cresceu muito ao longo dos anos, sem falsa modestia e salvaguardadas a devida distancia, é atualmente um dos melhores Djs africanos, conseguiu sincronizar suas emoções com o seu processo de mistura de beats seja africana, ocidental ou mesmo oriental pasme-se, sua aventura até então, só reforça a ideia do Mestre Sinatra de que ”A sorte só é importante para conseguires a oportunidade de te mostrares no momento certo. Depois disso, tens que ter o talento e saberes como é que o deves usar.” O Mandas tem sabido usar o seu enorme talento para diversificar seu repertório, sendo uma pessoa humilde, busca com aqueles que têm mais experiencias do que ele para aperfeiçoar ainda mais o seu trabalho, atitude que demostra seu comprometimento com a qualidade, dizem que o talento está nas escolhas, então somos afortunados pela escolha do Dj Mandas, porque ele nos instiga a compartilhar aquilo que temos de bom. Mandas, é um DJ/produtor Guineense que começou a sua carreira no Brasil (Rio de Janeiro). Atualmente morando em Chengdu, e é um dos maiores nome nos clubs da China - Play Boys e 49 Top club DJ Mag.

O seu estilo como produtor centra -se fortemente na incorporação de elementos da música tradicional da Guiné Bissau suas batidas AFROTINA.

Devido a pandemia do novo coronavírus os eventos passaram a usar plataforma digitais para criar ambientes online.

Trata-se de situação extraordinária de proporções catastróficas que se impõe irresistível impossibilita a realização de qualquer evento que possa criar aglomerações.

 

 

Por: Benazira Djoco

Publicação: SP, 27/06/20, às 22h42