Português Italian English Spanish

No distrito do Limão, Subprefeitura Casa Verde investe no esporte

No distrito do Limão, Subprefeitura Casa Verde investe no esporte


Com apoio de emendas parlamentares foi possível reformar e construir quadras esportivas

O campinho da Vila Santista, na rua  Padre Moura, ao lado da Igreja São Miguel Arcanjo,  não é novo, mas  precisava de revitalização. A limpeza e  poda das árvores no entorno já não bastavam.

Palco de festas da comunidade  e ponto de encontro  de moradores de todas as faixas de idade, o local  merecia atenção  que  só foi possível com a liberação de emenda  parlamentar .

O campo  ganhou  alambrado novo  a fim de evitar  que as bolas  escapem para a rua . A quadra foi toda lixada e ganhará pintura nova, sem falar  na manutenção de mesas e bancos que serão feitas no espaço.

Ainda no distrito do Limão, na comunidade do Agreste  (Rua Baltazar Abadal) , outro espaço passa por requalificação.  Trata-se de uma área pública ociosa, usada informalmente como estacionamento. A  construção  de uma quadra poliesportiva já começou.  Com ela, mestre Piaba  e seus alunos  de capoeira  terão mais uma opção  para ensaiar suas lutas.

Os novos espaços deverão ser entregues antes da chegada da primavera, oferecendo mais opções de  esporte, lazer e convívio para a população.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Subprefeitura
 
SP, 05/07/22
 
RB - GRN